Publicada em 16 de Junho de 2014 �s 10h17
O governador Zé Filho esteve, nesse domingo (15), na cidade de Demerval Lobão, onde realizou a entrega de uma ambulância, cujo valor foi de R$117 mil, oriundos do Tesouro Estadual, e uma viatura para a Polícia Militar.
Além das entregas, o governador participou do 25º Encontro de Folguedos da cidade, que neste ano trouxe o tema São João na Copa. Zé Filho, a primeira-dama Juliana Moraes Souza e demais autoridades, compuseram a mesa de honra do evento.
Sobre a entrega dos automóveis, Zé Filho disse estar bastante contente com a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da população e mais uma vez frisou que sua gestão é uma continuidade das ações iniciadas pelo então governador Wilson Martins. “Fico muito feliz em trazer para a cidade de Demerval Lobão dois automóveis que farão toda a diferença no atendimento às pessoas desta cidade, uma viatura para reforçar a segurança e uma ambulância para dar agilidade no atendimento à saúde”, pontua.
Antes das apresentações das quadrilhas, que aconteceu no ginásio Poliesportivo do município, o prefeito agradeceu a presença do governador e de sua esposa, e anunciou a autorização por parte de Zé Filho, de obras de pavimentação e a abertura de licitação para a construção de um pontão na cidade, necessidade antiga do povo daquela região.