O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), afirmou que se depender dele o candidato da sua base aliada para a Prefeitura de Teresina é o deputado federal Osmar Jr. (PCdoB). O gestor tentou acalmar os ânimos dos partidos aliados e afirmou: "Não há fofoca que irá atrapalhar nossas alianças".
As declarações foram feitas na manhã desta quarta-feira, em entrevista à TV Cidade Verde. "Nós do PSB estamos junto com o PMDB e com o PCdoB. Estivemos conversando com o Osmar Jr. em Brasília e não tem fofoca, não tem problema que atrapalhe nossa aliança. Gosto muito dele e, se ele aceitar, é nosso candidato", afirmou o governador.
Sobre as insatisfações do PMDB, Wilson Martins ressaltou que este assunto é delicado e não deve ser discutido na imprensa. "Quem está à frente disso é o vereador Rodrigo Martins (PSB). Ele tem todo nosso aval para articular".
O gestor disse ainda que recentemente surgiu uma nova opção do PSB para a prefeitura. "Temos o nome do Beto Rego, que surgiu agora, mas não há nada que não possa ser discutido com calma", destacou.