O governador Wilson Martins (PSB) declarou que não descarta aliança com Sílvio Mendes (PSDB) nas eleições de 2014 e afirmou: "Nada é impossível". Apesar disso, o governador ressaltou que não tratará de política este ano.
Wilson e Sílvio foram adversários em 2010, o que gerou farpas entre os dois políticos. Entretanto, o governador garante que não há mais desavenças. Neste final de semana, o ex-prefeito inclusive votou em Martins para a Academia Piauiense de Medicina.
"Sílvio e eu sempre tivemos uma boa relação como médicos e uma boa relação entre as famílias. O que houve em foi que ele disputou a mesma vaga que eu e não dava para votar um no outro. Na Academia, a grande maioria dos médicos é de amigos em comum nossos. O pessoal até brincou dizendo que o Sílvio foi só para votar em mim. E eu respondi que eu já votei duas vezes nele e ele está pagando uma parte", brincou o governador.
Wilson Martins destacou, entretanto, que este não é um ano para se fazer política. "Nenhuma aliança está descartada, nada é impossível, mas só vamos tratar de eleições em 2014, quando vamos conversar com todos, inclusive com Sílvio Mendes. 2013 não tem eleição, não tem crise, não há motivo para se falar em política. É um mal muito grande fazer isso", avaliou.
As declarações foram dadas durante a inauguração do novo departamento da polícia no Quartel do Comando Geral, na manhã desta terça-feira (27).