O vigilante de um posto de combustíveis localizado na BR-316 foi assassinado com vários tiros de pistola quando trabalhava. O crime aconteceu por volta das 11h deste domingo (23). Segundo o capitão José Américo, do Ronda Cidadão, a vítima identificada como Raimundo Nonato Sales, de 62 anos, foi executada pelos ocupantes de um carro de modelo Golf de cor vermelha.
“A vítima estava na frente da oficina do posto quando um carro parou e dois ocupantes atiraram várias vezes. Ninguém soube dar qualquer informação que indicasse o motivo do crime”, disse o capitão.
Ainda segundo Américo, o crime teria sido registrado pelas câmaras de segurança do posto de combustível. “A ação foi toda filmada e a placa do veículo foi anotada pelo gerente do posto. Sabemos que o carro teria sido roubado ontem à noite na Zona Norte da capital. Geralmente eles roubam o veículo e após cometer o delito o abandonam”, relatou o policial.
Parentes e amigos da vítima compareceram ao local e sem se identificar relataram que o homem era uma pessoa boa e não souberam explicar o que teria motivado o crime. Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas próximas ao corpo.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e ficará responsável pelas investigações. O local foi isolado e o Instituto de Criminalística fez os procedimentos periciais. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Teresina.