O vereador Edvaldo Marques (PSB), presidente da Câmara Municipal de Teresina, não descarta a possibilidade de sair candidato a vice na chapa encabeçada por Marllos Sampaio (PMDB) à prefeitura de Teresina. O apoio do seu partido ao PMDB já teria sido fechado pelo governador Wilson Martins.
Pelo acordo, o PMDB teria apoio do PSB, PCdoB e PRB. Na manhã de hoje (06), o governador conversa com o secretário de Educação, Átila Lira, sobre sua possível candidatura.
Em entrevista ao Notícia da Manhã de hoje, Edvaldo afirmou que, apesar de priorizar a atenção à saúde de sua esposa e o mandato como presidente da Câmara, não nega que esteja conversando com outras lideranças.
"Neste momento estou focado na saúde da minha esposa [que sofre de câncer]. Por isso tenho dado grande atenção à família. Depois a prioridade é a presidência porque espero corresponder aos anseios da população. Agradeço a lembrança do nome, isso mostra o reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo. Como filiado, temos que ouvir, mas também fazer colocações. Não vou dizer que vou recusar, mas vamos conversar", declarou.