O jogador foi o destaque da vitória do time alviverde sobre o Bragantino, por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista
O meia Valdivia, do Palmeiras, saiu da partida contra o Bragantino, na noite desta quinta-feira (28), no Pacaembu, com o tornozelo inchado por causa das faltas dos rivais.
O jogador foi o destaque da vitória do time alviverde sobre o Bragantino, por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o triunfo, a equipe treinada pelo técnico Gilson Kleina garantiu vaga na semi para encarar o Ituano. Apesar do inchaço, a situação do chileno não preocupa o departamento médico do clube. Ele deve jogar normalmente contra a equipe de Itu, no domingo.
Imagem: Junior Lago/UOLClique para ampliarO jogador foi o destaque da vitória do time alviverde sobre o Bragantino, por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Nesta quinta, Valdivia fez boas jogadas ofensivas, recuou para marcar e ainda fez desarmes. Foram 11 no total, ficando atrás apenas dos jogadores de defesa. De 47 passes tentados, o meia chileno só errou nove, segundo o Datafolha.
O chileno também provocou e tirou os adversários do sério, como quando passou a mão no rosto de Geandro, que o empurrara quando ele tentou um passe de calcanhar. Kleina elogiou o meia.
"O trabalho que fizemos com ele deu resultado. O Valdivia está fazendo a diferença", disse o técnico, que também comentou as confusões em que o atleta se envolveu na partida.
"O Valdivia é assim mesmo, não foge do pau. Sabíamos que haveria marcação individual, mas ele não se omitiu. Tanto que saiu com o tornozelo inchado", disse.