Depois de perder toda a pré-temporada do Paris Saint-Germain, Neymar deve voltar aos treinos da equipe nas próximas horas. Pelo menos é o que garante Thomas Tuchel, treinador da equipe. Mesmo ficando fora dos primeiros amistosos, o craque brasileiro viajou com o elenco do PSG para China e era esperado que ele entrasse em campo em uma das partidas seguintes, o que não ocorreu. Ainda assim, depois do amistoso contra o Sydney FC, o comandante alemão disse que espera contar com o jogador.
"Eu não sei nada sobre o futuro de Neymar. Ele ainda é um jogador meu e está com a equipe" - afirmou o treinador.
Além disso, Tuchel deixou claro que Neymar deve voltar aos treinos com o elenco do Paris Saint-Germain e afirmou que o craque brasileiro ficou fora da pré-temporada do gigante da capital francesa por opção do treinador, que decidiu não forçar a recuperação do craque brasileiro. Neymar sofreu uma lesão no tornozelo em amistoso pela seleção brasileira e ficou de fora da Copa América.
Antes de confirmar que Neymar estará de volta às atividades com o elenco do Paris Saint Germain, Tuchel havia admitido que o jogador pediu para deixar o clube antes do fim das férias e também deixou claro aos dirigentes do Paris Saint-Germain para avaliar as propostas para não prejudicar a atmosfera do vestiário da equipe. O Barcelona segue como principal interessado no jogador.