Quem viu Tóia (Vanessa Giácomo) sempre à frente dos acontecimentos em “A regra do jogo” pode estar estranhando ela cair com tanta facilidade na lábia de Romero (Alexandre Nero). Mas, em breve, a mocinha vai passar por uma reviravolta. Quando descobre toda a verdade sobre sua origem, a personagem se torna uma espécie de justiceira na novela das nove. Tóia luta para desmantelar a facção e se vingar de quem acabou com a vida do pai dela para roubar a fórmula que deu fama e dinheiro a Orlando (Eduardo Moscovis).
“Não sei ainda como será isso, mas estou ansiosa. Só sei que Tóia vai ter uma virada quando descobrir toda a verdade sobre sua origem”, diz Vanessa.
Enquanto isso não acontece, a moça segue engambelada por Romero. Nos próximos capítulos, Juliano (Cauã Reymond) procura a ex e sugere que eles saiam do Rio para fugir dos criminosos, mas a jovem volta a espinafrar o lutador. “Acho que Tóia sofreu tanto quando descobriu que sua vida era uma mentira que ela deu uma cansada de lutar, de enfrentar, sabe? Ela se apegou a Romero como uma luz no fim do túnel. Ele mente bem, é um mentiroso profissional. Fora isso, é uma novela, e essas reviravoltas são necessárias para a história andar”, afirma Vanessa, animada com os rumos de sua personagem: “A história pegou! Estou muito feliz!”.