Uma criança de três anos, e mais duas pessoas foram atingidas por tiros na madrugada deste domingo (16). Segundo o coronel Baltazar Nogueira, as pessoas estavam na calçada de uma residência, localizada na Vila Carlos Feitosa, Zona norte de Teresina, quando dois homens em um carro passaram atirando.
“Uma dupla em um carro efetuaram vários disparos. O alvo seria Diego Airton, que é parente da criança e da mulher. Após o crime saímos em diligência para tentar capturar os atiradores que conseguiram fugir”, contou o coronel.
Após terem sidos baleados, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e de acordo com a assessoria do hospital eles não correm risco de morrer.
Baltazar Nogueira disse ainda que o crime pode ter sido motivado por envolvimento com tráfico de entorpecentes na região. “Esse pode ter sido mais um caso de acerto de contas, ou seja, disputa por pontos de vendas de drogas na região. Mas só poderemos afirma depois que as investigações forem concluídas”, explicou o oficial.
A ocorrência foi registrada no 9ºBatalhão da Polícia Militar e testemunhas e até às 10 deste domingo ninguém havia sido preso.