René (Dalton Vigh) e Severino (Ricardo Blat) estão preparando tudo para abrir o Brasileiríssimo quando recebem uma visista inesperada: a vigilância sanitária. O fiscal pede para ir até a despensa conferir os produtos do restaurante e afirma que foi feita uma denúncia anônima sobre o estabelecimento.
René fica indignado e, neste mesmo momento, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no salão seguida de Crô (Marcelo Serrado). A perua se faz de desentendida e inventa um motivo para sua aparição. Para completar, Griselda (Lilia Cabral) também chega, já acusando a rival de ter chamada a Vigilância Sanitária.
Elas discutem e, enquanto isso, o fiscal verifica os produtos na despensa e encontra uma grande quantidade fora da validade. Em seguida, um repórter do Diário de Notícias chega para cobrir o acontecimento. O fiscal anuncia que o restaurante terá de pagar uma multa altíssima e fechar as portas até que seja feita uma nova vistoria.
E agora? Será que René vai conseguir reabrir seu novo estabelecimento? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 7 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo.