O Teresina Shopping está em contagem regressiva. A exatos 100 dias, a ampliação do shopping será inaugurado com novas lojas, corredores mais largos e estacionamento duplicado. São mais 100 lojas – totalizando 210 - e a presença de grandes redes como a Renner, Riachuelo, Americanas e Bom Preço. A meta do grupo foi anunciada em festa no Finess Buffet, na noite desta terça-feira. Uma das convidadas especiais foi a atriz Carolina Dickmman, que será a garota propaganda do shopping com o slogan: “um novo mundo para você”.
Foi mostrado um vídeo das primeiras instalações do shopping há 15 anos e todo o seu processo de ampliação. Logo em seguida, foram veiculados os novos clipes de propaganda para os lojistas, colaboradores e imprensa.
As boas vindas foram dadas pelo diretor do grupo, João Claudino Júnior, que garantiu que o empreendimento é um “novo marco” para o Nordeste.
“É algo que nos enche de orgulho. Acreditamos que no decorrer do ano de 2014, com quase todas as fases concluídas, nós conseguiremos elevar o Teresina Shopping ao 4º maior shopping do Norte Nordeste”.
Em junho, a inauguração é da primeira fase de ampliação. Com novo conceito de “megalojas” com arquitetura e paisagismo modernos, 4.500 vagas de estacionamento e duas praças de alimentação. É um investimento de R$ 550 milhões – entre empreendimentos do grupo Claudino e dos lojistas. A ampliação vai gerar mais de 5 mil empregos diretos e 23 mil empregos indiretos.
“É o maior investimento privado da história no Piauí. Temos razão para festejar. Dentro do plano que elaboramos para o primeiro semestre, faremos um feito: mais de 80% das lojas deverão estar abertas e este será um recorde para qualquer shopping no Brasil”, afirmou João Claudino Júnior.
O empresário João Claudino Fernandes, 82 anos, o inspirador de todo o grupo esteve presente no evento.
O superintendente do Teresina Shopping, Fernando Oliveira, ressaltou que Teresina terá um dos mais modernos centro de compras. O superintendente anunciou a presença da Carolina Dieckmann na festa.
Ao falar para os convidados, a atriz destacou o contentamento de participar da campanha publicitária e brincou: “É um lugar de lazer, cultura e também para aliviar o calor”.
“Fico honrada. Estamos lançando uma campanha que só faz bem para as pessoas, um lugar de lazer, cultura e ampliar sempre é uma coisa boa. É um tipo de comercial bom de fazer, pois você está dando um monte de notícia boa e acho que as pessoas de Teresina merecem e vão gostar dessa ampliação”.