Rivaldo se encontrou com sósias mirins em Tour da Taça
A visita da taça da Copa do Mundo em Teresina, capital do Piauí, teve momentos de euforia e tensão na última quarta-feira. A descontração foi a presença dos primos Lyan Kelvin, 2 anos, e Murilo Vinicius, 4 anos, que ficaram famosos no Facebook por serem sósias mirins Thiago Silva e David Luiz, jogadores da Seleção Brasileira. No final da tarde, a tranquilidade foi quebrada com a manifestação de cerca de 40 estudantes no Parque Potycabana, local de exposição do troféu. Durante a confusão, dois adolescentes foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.
Imagem: Wander Roberto/Fotógrafo oficial do Tour da TaçaClique para ampliarRivaldo se encontrou com sósias mirins em Tour da Taça De acordo com o coronel Alberto Menezes, comandante de policiamento da capital, os dois estudantes foram detidos acusados de agredir um policial que acompanhava a manifestação. Uma mochila também foi apreendida.
O protesto não atrapalhou as visitas populares, segundo a organização do evento. Até 17h30, cerca de 8,5 mil pessoas tinham visto a taça. Até 20h, a estimativa era de 12 a 13 mil. O pentacampeão mundial Rivaldo,que recepcionou o público e tocou a taça, ficou na Potycabana até 13h. Ele segue para Natal (RN) e Recife (PE), duas próximas paradas do troféu.
Sósias mirins
Os sósias mirins Lyan Kelvin (Thiago Silva) e Murilo Vinicius (David Luiz) roubaram a cena na solenidade de abertura do tour. Eles brincaram com Rivaldo e deram trabalho para o pentacampeão.
Os primos Lyan e Murilo ganharam notoriedade quando uma vizinha dos garotos publicou uma foto dos dois abraçados em uma semelhança aos jogadores Thiago e David Luiz, que disputavam a Copa das Confederações.
Imagem: Wander Roberto/Fotógrafo oficial do Tour da TaçaClique para ampliarEx-meio-campista brincou com sósias de Thiago Silva e David Luiz O pentacampeão Rivaldo defendeu em Teresina o nome do jogador Miranda na Seleção Brasileira e acredita que Neymar pode ser o jogador da Copa.
“A Seleção está bem confiante. Neymar pode ser o jogador da Copa, depois dele ter passado pelo Barcelona, tenho certeza que as seleções irão respeitá-lo”, afirmou o ex-jogador durante coletiva para imprensa na Potycabana. Rivaldo era capitão da seleção no pentacampeonato em 2002.
Ele ressaltou ainda que é uma emoção após 12 anos voltar a erguer a Taça do Mundo. “É uma emoção que jamais será esquecida. Participei da Copa de 2002 e agora estou voltando a tocar na Taça. É algo emocionante”, afirmou.