A Polícia Militar prendeu um suspeito de participar do assassinato de um rapaz de 22 anos, morto a pauladas no domingo (18), no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. A prisão aconteceu cerca de oito horas depois do crime.
Menos de 2 km separam o local onde aconteceu o crime da rua onde o suspeito foi preso. José Mauro, de 22 anos, foi morto a pauladas em um bar da Avenida Comodoro por volta de 1h da madrugada de domingo (18). O suspeito foi preso às 9h do mesmo dia, na rua Cariacica, no loteamento Porto Alegre.
O suspeito foi identificado como Bernon Alves Ribeiro, conhecido como Tetê. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, e encaminhado para a audiência de custódia nesta segunda-feira (19).
A Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por duas pessoas. Segundo a Polícia Civil, o segundo suspeito do crime foi identificado e é procurado pelos policiais militares.
De acordo com informações repassadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, José Mauro estava bebendo na companhia de dois conhecidos quando houve um desentendimento e eles passaram a se agredir. A vítima foi atingida com pedaços de madeira e não resistiu aos ferimentos.