Um homem de 41 anos foi preso na noite dessa terça-feira (4) suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 8 anos. Antes de ser preso, o suspeito foi dominado e espancado por moradores da região. A menina foi encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Evangelina Rosa.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 pela família da vítima, que denunciou que a menina havia sido estuprada pelo padrasto. Ao chegar à casa da vítima, encontraram a menina bastante machucada. Ela e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, e em seguida para o Samvvis, para passar por exames de corpo de delito.
O suspeito havia fugido do local e usado uma lagoa na região para se esconder, mas logo depois foi dominado por moradores nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Dr. Evaldo Carvalho, ainda no bairro Nova Brasília, e espancado até a chegada da Polícia Militar.
Os policiais fizeram a prisão em flagrante do suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.