Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Susana Vieira faz parte do time de artistas que repudiam o tipo de humor debochado feito pela turma do "Pânico na Band" e, em menor escala, pelo "CQC". Em conversa com o Famosidades, a atriz disse que os humoristas brasileiros deveriam focar nos políticos corruptos em vez de perseguirem celebridades.
"Acho a esculhambação a artista péssimo. Tem que esculhambar o que acontece em Brasília. Tem gente muito mais "esculhambável" do que nós. A gente trabalha demais, faz tudo para vencer, tem quem passe por altos e baixos na carreira. Então, eu acho um absurdo ficar avacalhando artista. Avacalhem os políticos", desabafou.
A estrela afirmou que não gosta de ser imitada na internet. "Eu quero ver imitar o político podre e nojento botando o dinheiro dentro da cueca."
Da nova safra de humoristas, a veterana aprova apenas a turma do Porta dos Fundos, liderada por Fábio Porchat. A loira afirmou que adora os vídeos produzidos pela equipe.
"Eles conseguiram fazer humor sem sacanear nenhum artista. Porque todo mundo, o "Pânico", o "CQC", eles pegam no pé dos artistas, humilham, avacalham... Agora, esse tipo de humor é sobre as coisas erradas que a gente vê na sociedade. Eles reclamam das multinacionais que não cumprem com seus serviços. Então, é o oposto."
Susana, inclusive, está louca para gravar uma esquete com a trupe, assim como fez Maitê Proença há alguns meses. "Quero dizer que eu amo esses caras e que eles revolucionaram. Estou louca para eles me convidarem, quero que me convidem para fazer o "Porta dos Fundos". Eu estou me oferecendo para fazer com eles porque acho genial, deixou todo mundo para trás."