Um sósia de George Clooney recusou US$ 8 mil para fazer sexo com uma mulher casada, informou nesta quarta-feira (20) o Huffington Post. De acordo com o site, a oferta foi feita seis anos atrás pelo próprio marido da interessada, um executivo britânico.
Gary Tate, 56, é inglês e mora no condado de Kent. Proprietário de uma empresa de limpeza conhecida como Clooney's Cleaning, ele atua como "cover" desde 1997. A reportagem diz que a segunda ocupação ficou realmente séria quando, no ano seguinte, Tate foi campeão de um concurso de sósias promovido por um jornal, do qual teriam participado "milhares de candidatos".
O Huffington Post reproduz uma declaração de Tate ao semanário local "Kent Messenger", que recentemente noticiou o caso. "Quando perguntei por que desejaria que eu fizesse aquilo, ele [o marido da fã] respondeu: 'Nós temos uma relação aberta, ela é louca pelo Clooney; como não posso contratá-lo, estou recorrendo a você'", afirmou.
O "contratante" chegou a elevar a oferta para US$ 8.871, e Tate ficou balançado. "Eu era solteiro na época, então não machucaria ninguém fazendo isso – mas eu apenas pensei que era tão errado, que recusei." Tate conta ainda que, ao longo dos últimos 15 anos, tem sido convidado para aparições em tapetes vermelhos e eventos no mundo todo.