Piaui em Pauta

-
-
O objetivo do curso é aperfeiçoar os servidores para que possam atender seus cli

Sine-PI oferta curso de aperfeiçoamento aos servidores

Publicada em 08 de Novembro de 2012 �s 11h17


  						Sine-PI promove curso de aperfeiçoamento						 (Foto:Lorenna Costa)					Sine-PI promove curso de aperfeiçoamento (Foto:Lorenna Costa)

Será encerrado, na sexta-feira (9), o Curso de Aperfeiçoamento para os servidores de Atendimento ao Cliente, do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), e Código Brasileiro de Ocupação (COB), em que participam mais de 30 funcionários de todos os postos Sine da capital e interior, que trabalham diretamente com o público.

O objetivo do curso é aperfeiçoar os servidores para que possam atender seus clientes com qualidade e maior eficiência. “Trabalhamos com pessoas e nossa função é atendê-los e ajudá-los no que for possível. É fundamental que nossos clientes saiam dos postos satisfeitos com o atendimento”, declara Márcia Monteiro, gerente operacional do Sine-PI, Teresina.

No treinamento, o ministrante Ubiratan Luís Medeiros procurou mostrar a percepção do cliente hoje, em relação ao atendimento, o grau de satisfação do cliente e o que o público espera do tratamento no atendimento. “Teorias foram aplicadas na prática, dentro da realidade dos servidores do Sine-PI. Trouxemos algumas pesquisas que foram feitas com diversos tipos de cliente, mostramos técnicas de postura, dentre elas, voz e interpretação de mensagens não-verbais e participamos também de algumas dinâmicas de grupos e peças teatrais para concluir esta etapa do curso”, completa.

O curso, que teve início na segunda- feira (5), ocorre durante a tarde, das 13h às 17h, no auditório do próprio Sine-PI, no Centro.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)