Levou pouco tempo para o Popcorn Time renascer, desde que foi abandonado por seus criadores, que preferiram não ter de lidar com questões legais. E agora, sob comando de vários grupos separadamente, o serviço de streaming via torrent já possui seção exclusiva para seriados e um aplicativo para Android.
A versão beta 3 para Windows, Mac e Linux foi liberada ontem com melhorias nos códigos, novo layout, mais idiomas, a seção de seriados e uma lista de atalhos que melhoram a experiência do usuário.
Sob o nome time4popcorn, outro grupo lançou também o aplicativo para dispositivos com Android. O Google o retirou da Google Play por considerá-lo um problema, sob ponto de vista dos direitos autorais, mas ainda dá para fazer o download diretamente do site dos desenvolvedores (aqui).
O primeiro Popcorn Time surgiu no começo do ano chamando muita atenção por disponibilizar produções novas a uma qualidade boa e com velocidade de transmissão garantida, já que usava arquivos de torrent para as exibições. Havia legendas para mais de 30 idiomas (incluindo português), mas os criadores, um time argentino, decidiu tirar o produto do ar temer enfrentar a Justiça de Hollywood.
Só que o código do serviço foi disponibilizado a quem quisesse usá-lo, então vários grupos independentes trabalharam para reviver o Popcorn Time. Kim Dotcom, criador do extinto Megaupload e do Mega, chegou a opinar que a novidade é o fim da linha para Hollywood.
Com informações do The Next Web