Wellington dias anuncia que não é candidato à PMT
O senador Wellington Dias afirmou, em entrevista coletiva no Aeroporto de Teresina, que desistiu de ser candidato à Prefeitura de Teresina por faltar apoio do diretório municipal do partido, já que a maioria dos delegados é a favor de manter a decisão anterior de fazer coligação e apoiar a reeleição de Elmano Férrer.
Wellington declarou que foi procurado por partidos aliados para que fosse candidato com o objetivo de forçar um segundo turno.
O senador petista afirmou que agora vai participar do palanque do prefeito de Teresina Elmano Férrer para seguir a decisão do Diretório Municipal.
Analisando a conjuntura das Eleições Municipais, Wellington Dias , afirmou que hoje as chances da eleição ser decidida no primeiro turno é grande. E quando os partidos tentaram lançar sua candidatura era para evitar isso.
Quando os partidos aliados o procuraram era para afirmar que havia preocupação de que alguns partidos aliados fossem fortalecer a candidatura do ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Firmino Filho.