O senador eleito Wellington Dias (PT-PI)não irá para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) porque a presidente diplomada Dilma Rousseff (PT) quer uma mulher na pasta. Existia a possibilidade de que o piauiense fosse "removido" para a pasta de Relações Institucionais com a ida do ministro Alexandre Padilha à saúde, o senador eleito disse em entrevista um programa de televisão local que não tem interesse na pasta.
senador eleito Wellington Dias (PT-PI)
A presidenta eleita Dilma convidou Padilha, que é médico sanitarista mas tende a prestigiar o líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), pelo gestor de ter desistido da candidatura à presidência da Casa a favor da unidade em torno do atual presidente Marco Maia (PT-RS). Outro cotado para as Relações Institucionais é o deputado Luiz Sérgio (PT-RJ), ex-líder do PT.
Desembargador Augusto Falcão
O desembargador Augusto Falcão Lopes, que depois de mais de seis anos sendo caluniado, é inocentado pelo STJ que mandou que o TJ o reintegrasse ao seu cargo. Augusto Falcão merecidamente é uma grande personalidade.
BENIGNO FILHO
O promotor João Mendes Benigno Filho foi também inocentado de denuncias contra a sua pessoa e também ganhou direito a posse voltando ao Ministério Público.