De contrato vigente com o Botafogo até junho de 2014, Seedorf não pensa em sair do Glorioso e voltar para o Milan, ao contrário do que noticiou na semana passada o jornal italiano "Corriere Dello Sport". Nesta terça-feira, outro jornal italiano, o "Gazzeta dello Sport", publicou uma entrevista com o meia, que desmentiu a transferência para Milão.
- Ao Milan eu não volto - disse Seedorf.
Na semana passada, o "Corriere Dello Sport" noticiou que Seedorf voltaria ao Milan por empréstimo de janeiro até maio. O LANCE!Net apurou o caso, ouviu a diretoria do Botafogo, a agente do jogador, Deborah Martín, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e todos negaram existir qualquer tipo de negociação. Por fim, o próprio meia ligou para o Botafogo negando a possível saída e o clube publicou o fico do craque nas redes sociais.
Aos 36 anos, Seedorf pretende cumprir o contrato com o Botafogo até o final. Já para o futuro, o meia revelou ter o sonho de ser treinador.
- Sempre pensei em ser treinador e gostaria de começar mesmo a partir de uma grande equipe. Haverá um estilo Seedorf e será uma mistura, já que tive a sorte de trabalhar com todos os principais técnicos, à exceção de Mourinho - comentou o meia, que não credita ao técnico Guardiola uma revolução no estilo de jogo do Barcelona.
- A máquina Barcelona já andava a mil por hora com o Frank Rijkaard (técnico do Barcelona entre 2003 e 2008). E mesmo antes, quando eu estava no Real Madrid, no Camp Nou a gente não via a bola - destacou.