Publicada em 26 de Abril de 2013 �s 17h14
A Secretaria de Educação e Cultura (Seduc) convoca os servidores beneficiados com a concessão do afastamento para comparecer no período de 07 a 10 de maio das 8h às 13h, na Gerência de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, para a assinatura do termo de compromisso.
De acordo com o edital, participaram da seleção servidores lotados na sede da Seduc, nas Gerências Regionais de Educação (GREs) e nas Unidades Escolares, devidamente matriculados em curso de Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado.
A previsão da duração do afastamento para realização dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu será de, no máximo, dois anos para cursos de mestrado, de quatro anos para cursos de doutorado e de um ano para cursos de Pós-Doutorado. "Inicialmente, será dada a concessão de um ano. A cada ano de duração do curso, o servidor deve solicitar a prorrogação", analisa Ana Maria, gerente da GEFAPI.
O afastamento para frequentar cursos de Pós-graduação Stricto Sensu será autorizado sem prejuízo dos vencimentos do servidor.