Imagem:
Michael Schumacher saiu do estado de coma e deixou o hospital de Grenóble (França), onde estava internado desde dezembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela assessora de imprensa do ex-piloto, Sabine Kehm, por meio de um comunicado oficial.
Segundo a nota, sua posterior reabilitação “acontecerá distante dos olhos do público”. O heptacampeão de Fórmula 1 deverá ser levado para a Suíça, onde seguirá seu tratamento médico. saiba mais Schumacher tem momentos de consciência, diz agente Schumacher não está em estado vegetativo Ex-médico da F1 diz que fãs de Schumacher devem se preparar para notícias ruins Leia mais sobre Michael Schumacher
A família ainda agradeceu o trabalho de médicos e socorristas nos cuidados a Michael Schumacher. Além disso, disse obrigado "a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes na F1.
Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França).
Confira o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Schumacher:
“Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma.”
“Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.”
“A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou.”
“Para o future, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público.”