Além do técnico Juan Carlos Osorio, o São Paulo pode perder também o axuliar para a seleção mexicana. Desde que chegou ao Tricolor, Osorio gostou muito do trabalho de Milton Cruz. A afinidade foi tamanha que o colombiano o convidou para trabalhar no México. Os dois não quiseram comentar a novela neste sábado (3), antes da partida entre São Paulo e Atlético-PR, no Morumbi.
Classificação e jogos
Com mais de 20 anos de São Paulo, Milton é muito identicado com o time do Morumbi e recusou inúmeros convites seja para ser treinador ou mesmo auxiliar. O profissional já chegou a dizer que sua família sofre toda vez que assume o cargo de interino e, por isso, não gostaria de se expor em um cargo assim em clubes pelo Brasil. A opção mexicana pode ser um tanto mais viável.
Milton, que fala espanhol fluentemente, chegou a ser a voz de Osorio no período em que o treinador tinha mais dificuldade com a língua portuguesa. Sempre à beira do campo, o auxiliar é visto como o braço direito do técnico e, mais do que isso, também ajudou o colombiano na adaptação à capital paulista.