
O "Bem, Amigos!" desta segunda-feira debateu o atual momento do futebol brasileiro e se a fonte de grandes jogadores secou. Entre os comentários, a Seleção tetracampeã do mundo foi mencionada, mas uma afirmação incomodou Bebeto, convidado do programa.
Após ouvir de Marco Antonio Rodrigues, o Bodão, que "Romário ganhou a Copa de 1994 sozinho" - o comentarista também citou Garrincha em 1958 e Maradona em 1986 -, o ex-atacante discordou.
- Não existe isso de ganhar Copa do Mundo sozinho.
- Todo mundo tem que ganhar, com o mesmo pensamento. Ganhamos a Copa porque estava todo mundo com o mesmo pensamento. Abdiquei de coisas para que o Romário pudesse fazer os gols. Fiz meus gols também - acrescentou.
Caio Ribeiro, Muricy Ramalho, Mauro Naves e Marcelo Barreto também falaram sobre o tema. Galvão Bueno brincou sobre a fala de Bebeto.
- Conheço há muito tempo e nunca vi tão bravo!