O Santos faz mistério, mas o atacante Robinho segue com chances de enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16h, no primeiro jogo da final do Paulistão. Na manhã deste sábado, ele correu pelos campos do CT Rei Pelé durante o treino do time e até brincou com uma bola.
A movimentação do camisa 7 foi leve, mas dá sinais de que ele pode ter condições de entrar em campo na decisão. Robinho se recupera de um edema na coxa esquerda.
Contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Paulista, o atacante deixou o gramado com dores na coxa esquerda. No duelo seguinte, diante do São Paulo, ele novamente saiu antes do fim, com um incômodo no mesmo local.
Antes deste sábado, nos demais treinamentos da semana, Robinho havia permanecido apenas na parte interna do CT Rei Pelé, fazendo tratamento intensivo para enfrentar o Palmeiras neste domingo.
Mesmo sem saber se poderá contar com o camisa 7, o Santos vai relacioná-lo para o clássico. Quase todos os jogadores do elenco, até quem não está inscrito no Paulista, irão se concentrar para a decisão - menos Werley, que está com dengue.
*Colaborou sob supervisão de Fabrício Crepaldi