O secretário de Segurança, Robert Rios Magalhães, disse que ainda está filiado ao PC do B, uma vez que não foi notificado pelo partido de seu suposto desligamento.
Ele fez questão de destacar que não vai se pautar pelo que está sendo divulgado pela imprensa, pois não foi por lá que ingressou no PC do B.
“Não sei nada sobre a minha possível saída do partido. Eu ainda estou filiado ao PC do B já que até agora eu não fui notificado sobre o meu suposto desligamento [do partido]. Eu não vou me pautar pelo o que a mídia tem falado, até porque não foi por lá que eu ingressei no PC do B”, ponderou Robert Rios.
Informado de que o PC do B não iria requerer seu mandato de deputado, como informou ao GP1 o diretor Geral do partido, José Carvalho, o parlamentar voltou a dizer que não pediu para se desfiliar do partido e que sozinho teria feito a legenda.
“Não há se quer como requerer o meu mandato, primeiro, eu não pedi para me desfiliar do partido, segundo, eu sozinho fiz a legenda, então não há o que cogitar sobre meu mandato”, reafirmou Robert.