Publicada em 15 de Junho de 2015 �s 10h46
A Secretaria Estadual da Segurança Pública está descentralizando o atendimento para registro de Boletins de Ocorrência na capital. Ainda esta semana, a população poderá contar com os Batalhões de Polícia Militar para comunicar queixa crime. A estratégia, segundo o secretário Fábio Abreu, visa dar mais opções aos teresinenses durante a greve da Polícia Civil.
Abreu explica que no interior do estado o trabalho continua sendo feito nos Distritos Policiais, mas não descarta a possibilidade de usar a mesma medida nos Grupamentos e Batalhões da Polícia Militar.
“Estamos com a equipe técnica nos Batalhões da PM na capital orientando e treinando os policiais para os registros dos BOs, serviço que hoje está concentrado na Delegacia Geral. Acredito que durante esta semana estaremos colocando em prática e à disposição da população”, afirma Fábio Abreu.
Em Teresina, o registro de Boletins de Ocorrência poderão ser feitos em todas as regiões da cidade.
Zona Norte – 9º BPM (São Joaquim) e 13º BPM (Santa Maria da Codipi) Zona Leste – 5º BPM (Ininga) Zona Sudeste – 8º BPM (Dirceu Arcoverde) Zona Sul – 6º BPM (Distrito Industrial)
Também é possível fazer o registro de BOs no site da Delegacia Virtual no endereço: