A Rainha Elizabeth II convidou Doria Ragland para a Grã-Bretanha para o Natal. A mãe de Meghan Markle desfrutará do impressionante entorno do Sandringham Estate durante o período festivo. Segundo o portal Radar Online, fontes dizem que a rainha fez o "gesto considerativo" em relação a Ragland porque ela a respeita muito.
A fonte acrescentou: "É uma prova do respeito da rainha por Meghan e um reconhecimento de que ela não tem outras relações neste país - ao contrário de Kate, que tem o apoio de uma família muito próxima”. Depois que Meghan se casou com o príncipe Harry houve muita polêmica envolvendo a sua família, embora Doria tenha ido ao casamento sem qualquer problema.
Recentemente, Doria, 62 anos, voou de Los Angeles para Londres para se juntar a Meghan, 37 anos, e o príncipe Harry, 34 anos, para lançar seu livro de caridade "Together" em setembro. Quando a rainha, 92 anos, ouviu falar sobre isso, disse a Doria que poderia ir a Sandringham. E ela também disse ao casal que queria passar as férias com eles também.
A fonte acrescentou: "A rainha Elizabeth está muito consciente de todos os problemas que Meghan teve com seu pai e sua irmã e sente pena dela por não ter família e uma rede de apoio por perto". No entanto, nem todos ficaram satisfeitos com a decisão. Carol Middleton, mãe de Kate Middleton, supostamente se sentiu desprezada. Uma fonte acrescentou: "Ela nunca foi convidada a se juntar à família real no Natal, e ela adoraria ser considerada parte da família real".