A cantora Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (14), o Hospital Aliança, em Salvador, onde, no último sábado (10), foi realizado o parto. Acompanhada do Marido, Daniel Cady e do filho mais velho, Marcelinho, a cantora deixou a unidade de saúde.
Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.
Ao ser perguntada sobre quando vai retornar aos palcos, Ivete respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou mais uma vez.
O marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.
A imprensa, que aguardava na frente do hospital na manhã desta quarta-feira, foi presenteada mais uma vez com os os potinhos de doces e lembrancinhas que Ivete preparou para os visitantes.
Antes de entrar no carro, Ivete, que estava usando um vestido longo e branco, acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.
A cantora entrou no banco de trás do carro, junto com as gêmeas e Marcelinho. Já Daniel Cady ficou responsável pela direção do veículo.
Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.