Publicada em 20 de Maio de 2013 �s 12h51
Os professores da rede estadual poderão se inscrever para o exercício temporário de tutoria presencial ou a distância, nas escolas participantes do Programa Aluno Integrado, até o próximo dia 24 de maio. As inscrições para a seleção serão realizadas exclusivamente por meio do Formulário de Inscrição, disponível para download, e entregues na sede da Secretaria de Estado da Educação e Cultura ou via Correios.
As inscrições via Correios só serão consideradas válidas se postadas até o dia 24 de maio de 2013, e entregues na sede da Seduc, na Coordenação de Tecnologia Educacional, dentro do prazo de cinco dias úteis após o encerramento do período de inscrição.
O endereço para envio e entrega dos formulários de inscrição é Secretaria da Educação e Cultura (Seduc), Coordenação de Tecnologia Educacional - Av. Pedro Freitas s/n. Bloco D e F - 2º andar, Centro Administrativo - São Pedro; CEP: 64018-200. Teresina- PI.
Confira o edital e a .