Publicada em 24 de Julho de 2013 �s 14h38
O projeto Cidadania Ativa, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), estará realizando atendimento aos moradores do município de Miguel Alves no próximo sábado (27).
O projeto levará ao município os serviços: Oficina da beleza (hidratação, corte de cabelo e limpeza de pele), espaço infantil, emissão de fotografia, avaliação nutricional, expedições de carteira de trabalho (SINE) e carteira de identidade (Secretaria da Segurança Pública do Estado); e também informações sobre os programas sociais (Passe Livre e bolsa família).
Para a supervisora do Cidadania Ativa, Socorro Macedo, a proposta é que o projeto vá a todos os municípios piauienses a fim de atender a demanda, principalmente, de serviços essenciais. “Nós que compomos a equipe do projeto Cidadania Ativa temos a responsabilidade de levar a todas as comunidades do Piauí um trabalho direcionado, único e exclusivamente, à assistência social. E desde já, convidamos a todos os habitantes de Miguel Alves a comparecer ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município no próximo sábado (27)”, explica.
Em Miguel Alves, o projeto Cidadania Ativa tem como parceiros: a Ouvidoria do Estado do Piauí, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Miguel Alves.
O atendimento acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miguel Alves, no horário de 8h às 17h, sábado, 27.