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Procon-PI alerta consumidores

Procon-PI alerta consumidores sobre fim do prazo para buscar ressarcimento do 123 Milhas.

Publicada em 05 de Novembro de 2024 �s 01h49


 O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), do Ministério Público do Piauí (MPPI), emitiu nota, nesta segunda-feira (4), orientando consumidores lesados pelo grupo 123 Milhas a agirem para garantir seus créditos no processo de recuperação judicial da empresa.

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O órgão alertou que o prazo para habilitação e correção de créditos termina no próximo dia 26 de novembro.

A recuperação judicial do grupo 123 Milhas, que inclui também as empresas Hotmilhas e MaxMilhas, busca reorganizar uma dívida superior a R$ 2,3 bilhões.

Esse processo, no entanto, não assegura o pagamento integral e imediato dos valores devidos aos consumidores, mas pode proporcionar uma forma de ressarcimento mediante um plano de pagamento aprovado pela Justiça.

Para garantir sua inclusão, o consumidor deve seguir as orientações:

Acessar o site oficial da administração judicial e consultar a lista de credores;
Verificar e corrigir, se necessário, seus dados e valores devidos;
Preencher o formulário de habilitação e anexar documentos comprobatórios como faturas e recibos.
O Procon/MPPI reforça que é essencial realizar este procedimento até o dia 26 de novembro. Para apoio adicional, a Defensoria Pública de Minas Gerais oferece uma cartilha de orientação aos consumidores afetados.

O Procon/MPPI permanece à disposição e acompanhará de perto o processo para assegurar o respeito aos direitos dos consumidores piauienses.
Tags: Procon-PI alerta - Procon - MILHAS 123

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
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