A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) divulgou as novas datas de atendimento dos sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida para as próximas semanas. Segundo o órgão, o período que compreende de 22 a 30 será reservado exclusivamente para aquelas pessoas que não puderam comparecer nos dias programados a elas.
Todas as pessoas que serão atendidas nos dias 22, 23, 29 e 30 já foram previamente agendadas e avisadas, por isso, não precisamos divulgar as listas com os nomes”, explicou Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da secretaria.
Depois do feriado de fim de ano, o atendimento será retomado no dia 5 de janeiro, com a divulgação de novas listas com os nomes dos sorteados da vez.
Os sorteados convocados devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na rua Rui Barbosa, n° 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais. O telefone para contato é 3221-7050.