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Prefeitura divulga calendário

Prefeitura divulga calendário de atendimento no Minha Casa, Minha Vida.

Publicada em 03 de Novembro de 2014 �s 22h41


A Prefeitura de Teresina divulgou neste domingo (2) a lista com os nomes das pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida que devem ser atendidas no período de segunda a sexta-feira, 03 a 07 de novembro (Confira a lista no fim da matéria). A ordem obedece ao sorteio ocorrido em 15 de outubro deste ano.

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O calendário de atendimento dos sorteados do programa começou no dia 23 de outubro e segue até final de janeiro de 2015. De acordo com a coordenação do programa, serão atendidos 100 sorteados por dia entre idosos, pessoas com deficiência e de outros grupos, seguindo a ordem do sorteio, realizado no dia 15 de outubro deste ano.

“Para garantir a conquista da casa, além de ter sido sorteada, a pessoa deve apresentar corretamente a documentação exigida pelo programa”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH).

Rogéria Sousa explicou ainda que só depois da análise da documentação tanto pela Prefeitura quanto pela Caixa Econômica Federal é que os sorteados estarão habilitados a assinarem o contrato e receberem as chaves da casa.

Os sorteados, de acordo com as listas de convocação, devem se dirigir ao posto de atendimento, que funciona na Rua Rui Barbosa, 3079, no bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa. O telefone para contato é 3221-7050.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

• Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
• Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
• Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
• Declaração de União Estável (conforme o caso);
• Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
• Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
• Comprovante de Endereço atualizado;
• Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
• Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
• Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
Tags: Prefeitura divulga c - A Prefeitura de Ter

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
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