Um vídeo gravado pela polícia no momento da prisão de Clewilson Vieira, principal suspeito de cometer a chacina na comunidade rural de São Miguel do Tapuio, mostra o homem sendo retirado da viatura e chegando à delegacia sob aplausos da população. A prisão de Clewilsom aconteceu nessa quinta-feira (6) e trouxe alívio para os moradores que ficaram assustados após morte de cinco pessoas. A ocasião em que o homem foi conduzido à sede policial do município arrancou aplausos daqueles que acompanharam o caso de perto (Acompanhe no vídeo acima).
Após uma semana de buscas pela região, Clewilson foi encontrado escondido em uma residência a poucas quadras do Distrito Policial, e chegou a esboçar resistência quando abordado pelos policiais, inclusive rendendo duas pessoas. Após uma breve negociação o homem resolveu se entregar.
O suspeito é apontado como o autor da chacina que tirou a vida de cinco pessoas da comunidade Palmeira de Cima onde residia, incluindo a própria esposa, que teria sido morta, segundo ele próprio, após a descoberta de uma traição. As outras quatro vítimas da chacina acabaram se tornando alvos por participarem de um abaixo assinado no qual pediam a expulsão de Clewilson da comunidade.
Ainda na noite dessa quinta-feira, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e posteriormente à Casa de Custódia, onde responderá pelo flagrante por posse ilegal de arma de fogo e pelo mandado já expedido pelos assassinatos.