Após intensa investigação a Polícia Militar conseguiu capturar mais um suspeito de participar do assalto ao Banco do Brasil do município, no dia 11 de dezembro. O homem foi preso por no bairro Prado, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina.
Segundo a polícia, o suspeito morava na localidade Alto Alegre, zona rural da cidade de São João da Fronteira, e já possuía um mandado de prisão em aberto. Na mesma semana do assalto a polícia já havia conseguido prender três homens e uma mulher e apreender R$ 170 mil.
Durante a ação os criminosos chegaram a render os dois seguranças e obrigaram os funcionários e clientes a deitarem no chão, enquanto roubaram o dinheiro dos caixas. Após o crime os assaltantes fugiram em duas motos em direção a BR-343.
Os policiais continuam em diligências com o objetivo de encontrar o restante do dinheiro roubado do banco e as armas que utilizadas pelos criminosos no assalto. A polícia acredita que o bando é responsável por pelo menos quatro assaltos na mesma agência nos últimos dois anos.