A Polícia Civil conseguiu identificar um homem suspeito de matar uma adolescente de 17 anos e deixar seu corpo em um terreno baldio em Campo Maior. Segundo informações do delegado Bayker Martins, há indícios de que o crime teria sido motivado por roubo de uma carteira. O reconhecimento do suspeito aconteceu nesta segunda-feira (1).
“Existem informações de que a jovem teria roubado uma carteira do suspeito e que ele a matou por conta disso, mas a gente ainda está investigando para saber se realmente foi por isso. Até porque nós não temos testemunhas oculares e o suspeito ainda não foi encontrado”, disse.
De acordo com o delegado, a vítima, Sabrina da Silva Sousa, de 17 anos foi espancada e teve seu o pescoço quebrado pelo assassino. “Ela teve lesões pelo corpo e na região cervical, ou seja, ela foi agredida antes de falecer”, falou.
Ainda conforme o delegado Bayker Martins, a jovem era moradora de rua e teria envolvimento com drogas. As investigações continuam para localizar o suspeito e determinar o que teria motivado o assassinato.