Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), da Polícia Civil do Piauí apreenderam nesta terça-feira (27) cigarros contrabandeados, drogas e armas na Zona Norte de Teresina. Máquinas caça-níqueis com acesso a internet também foram apreendidas. O dono do bar, onde segundo a Polícia Civil os entorpecentes eram comercializados, e o responsável pela venda acabaram presos.
De acordo com o delegado Tales Gomes a prisão aconteceu a partir de um monitoramento realizado pela Depre. “A gente estava fazendo monitoramento em um bar em que a gente tinha a informação que tinha um rapaz que usava o bar para vender drogas. Quando ele saiu do bar abordamos ele e encontramos a droga”, relatou o delegado.
Os policiais encontraram também máquinas caça-níqueis no local. “A partir disso demos cumprimento ao mandado de busca em face do bar que é muito movimentado na Zona Norte. Boa parte do movimento é por usuários de droga e aí fomos fazer a busca de máquinas caça-níqueis que o jogo é feito pela internet”, explicou Tales Gomes.
O delegado contou ainda que uma arma foi encontrada no bar durante as apreensões. “Tem um leitor de notas de dinheiro em que a pessoa bota a nota e abre o sinal da internet para ele fazer o jogo. Encontramos as máquinas, 11 maços de cigarros contrabandeados, uma escopeta e munições”, contou o delegado Tales Gomes. Segundo o delegado um dos homens foi autuado por tráfico de drogas, outro por contrabando, posse irregular de arma de fogo e munições e também por tráfico.
TERESINA