Jóias da casa da prefeita.
Três mandados de Busca e Apreensão executados pela delegada Idelzuíte Matos, do 2º Distrito Policial de Timon, acabou por remeter a polícia civil novamente ao misterioso caso de roubo ocorrido na casa da prefeita Socorro Waquim em 26 de outubro do ano passado.
Os mandados efetuados na manhã de hoje foram contra a residência e outros dois imóveis de pessoas ligadas a traficante de drogas Mauricéia Pereira da Silva,a "Maura", que tem várias passagens pela polícia. Na residência da traficante, na rua 21, no bairro Parque Alvorada, a polícia encontrou oito mil reais em dinheiro, várias jóias, dentre elas um cordão e uma pulseira pertencentes aos filhos da prefeita Socorro Waquim.
Nos outros mandados, um contra a casa da filha da traficante e outra de um genro, ambas na Vila do BEC, a polícia encontrou armas de diferentes calibres, balança de precisão e muita droga (crack).
A polícia está nesse momento lavrando o flagrante da traficante. Para quem não lembra, o assalto a casa da prefeita ocorrida no ano passado foi praticado por cinco homens armados que entraram na residência da chefe do executivo municipal após renderem o vigia e dois filhos dela. Os bandidos depois de revirarem a casa toda, teriam conseguido achar o cofre e arrombar o mesmo levando uma quantia em dinheiro e jóias.