As polícias Militar e Civil do Piauí buscam o suspeito de tentar matar a tiros a ex-namorada, na localidade Comboeiro, Zona Rural de Francisco Macedo, a 335 km de Teresina. O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira (22). O homem foi identificado apenas pelas iniciais G.J.A.
Para realizar diligências, foram acionadas as polícias militares de Francisco Macedo e dos municípios vizinhos Marcolândia, Alegrete e Padre Marcos.
Ao g1, o sargento Gildemar Alencar, do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, informou que o homem efetuou pelo menos dois disparos de arma de fogo contra a vítima. A mulher não chegou a ser atingida e, em seguida, buscou as forças de segurança.
“Eles tiveram um caso. Faz um tempo que ela deixou ele e ele não aceita, por isso tentou matá-la. Felizmente os tiros não acertaram, os familiares foram socorrer, tentar pegar a arma e ele empreendeu fuga”, contou.
Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. Em um matagal, a arma utilizada por ele, um revólver cal.32, foi localizada e apreendida.