A polícia militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (23) quatro adolescentes suspeitos de matar uma mulher no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina. Com idade entre 15 e 17 anos, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital, e devem responder pelos atos infracionais equivalente à homicídio, tentativa de homicídio e roubo.
De acordo com policiais do 1º Batalhão de Polícia, eles foram capturados nos bairros Ilhotas, Cabral e Morro da Esperança. Um quarto foi ainda apreendido em uma cidade vizinha e levado para a Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia, eles são suspeitos de estarem envolvidos no crime que aconteceu nessa quarta-feira (22) quando dois dos suspeitos efetuaram disparos contra duas mulheres que estavam na porta de casa nas proximidades do Hospital Areolino de Abreu, também na Zona Norte.
Os disparos atingiram a uma mulher que morreu a caminho do hospital. A outra vítima ficou com um ferimento no braço. O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido por acerto de contas.
Os dois teriam desferido disparos contra a mulher depois de roubar um carro e fazer a motorista do veículo de refém. De acordo com a Polícia Militar, o carro, junto com a mulher, foi abandonado em um bairro vizinho.