Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida neste sábado (18) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a polícia, mais de 200 tabletes de maconha foram encontrados em tanques de plástico e caixas de papelão de alimentos não perecíveis, como macarrão instantâneo. Até às 17h, a polícia ainda não tinha contabilizado o peso exato de droga encontrada. Duas pessoas que estavam no local da apreensão foram detidas e dono da residência foi preso por volta das 17h50.
“Estamos pesando o material apreendido, mas o certo é até o momento temos 200 tabletes de maconha. Além disso, também há cocaína e crack. O Reservado da Polícia Militar estava monitorando o local e esperávamos o momento certo para pegar os suspeitos em flagrantes”, afirmou Tenente Luiz Feitosa.
A droga estava escondida numa residência localizada no bairro Bebedouro em Parnaíba. Um homem e uma mulher que estavam na casa foram presos. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, que também participou da ação.
“Vamos apurar se o casal que estava na residência é traficante ou apenas usuários de drogas, pois sabermos o verdadeiro proprietário das drogas conseguiu fugir antes da chegada dos militares, mas após buscas pela região os militares conseguíram prender o suspeito ”, comentou o tenente.