Tarde de segunda-feira (12) violenta em Teresina. Foram registrados três homicídios, sendo dois na Zona Sudeste e um na Zona Norte. Segundo informações do cabo Francisco Rocha Leite, do 8º Batalhão da Policia Militar, por volta das 14h, ao mesmo tempo em que um homem ferido a bala dava entrada no Hospital do Dirceu, um jovem de 17 anos foi morto com tiros na cabeça e no tórax.
“Houve um tiroteio na região onde um dos alvos era esse jovem. Ele ainda tentou procurar abrigo em uma casa que está em obras, mas caiu logo na entrada. Houve também um tiroteio na região do Dirceu II e uma pessoa foi ferida e encaminhada para o hospital, mas morreu ao dar entrada no local. A polícia agora investiga se essas duas mortes tem ligação”, afirmou.
Existem câmeras no local onde o jovem de 17 anos foi morto e a polícia conta com a possibilidade de o crime ter sido filmado. “Agora a Policia Civil vai analisar se as câmeras estão funcionando, o que pode facilitar a investigação”, finalizou o cabo.
Morte na Zona Norte
Segundo informações da Força Tática do 9º BPM, dois suspeitos entraram em uma residência localizada na Avenida Engenheiro Noronha, bairro Mocambinho, e renderam toda uma família. A dupla perguntou por Francisco Alves, de 30 anos, e pediu que ele deitasse no chão. Momento em que um dos suspeitos atirou contra a cabeça dele, matando-o na hora. Os atiradores fugiram em um carro da família.
A Polícia Militar já identificou alguns suspeitos e realiza diligências para localizar e prender os autores dos crimes