A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (14) um dos suspeitos de ter matado o capitão Nogueira. Segundo informações do secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, o homem foi preso no residencial Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina.
É uma homem perigoso, ele já havia tomado a arma de um policial na semana passada e agora é suspeito de ter matado um PM. Além disso, chegamos a conclusão que são três os indivíduos envolvidos neste homicídio. Estamos em busca de identificar e prender os outros dois”, afirmou Fábio Abreu.
Um policial militar, identificado apenas como capitão Nogueira, morreu neste domingo (14) ao reagir um assalto dentro do seu comércio no Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina. A vítima foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Após o crime, a PM montou uma grande operação para capturar os suspeitos. Segundo a capitã Elismar Fereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a prisão do primeiro suposto envolvido no homicídio foi possível graças à mulher da vítima.
“A mulher do capitão Nogueira identificou esse suspeito por meio de fotos. Após a prisão dele, ela o reconheceu outra imagem feita hoje”, afirmou a oficial.