Homens da Força Tática de Paulistana e do GPM de Betânia do Piauí, ambas cidades do Sul do Piauí, prenderam nesse sábado (18) uma dupla suspeita de praticar vários arrombamentos na região das duas cidades. Com as informações coletadas com os presos, a PM chegou a um casas no Centro de Araripina (PE), onde foram encontrados três monitores LCD, três teclados, duas CPUs e um estabilizador.
A suspeita da polícia é que esse material tenha sido roubado da Colégio Francisco Antônio Rodrigues, localizada no povoado Serrinha/Data Serra do Inácio. Os suspeitos foram apresentados juntamente com todo material na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Segundo o capitão Felipe, comandante do policiamento em Paulistana, a atuação em conjunto dos homens da PMs foi fundamental para o sucesso da operação. “Estão de parabéns os policiais militares da Força Tática e dos Grupamentos que compõem nossa área de atuação pelo desempenho na missão de policiamento ostensivo, pois somente neste mês de abril já foram abordados 1.834 indivíduos, 327 veículos e 231 motocicletas, além de várias diligências, que resultaram em 19 conduções relevantes", afirmou.