Pitty durante show no Lollapalooza, no primeiro dia do festival, na sexta-feira (29)
A cantora Pitty, que foi itnernada na última terça-feira (2) após sentir fortes dores abdominais, voltou ao Twitter na manhã deste sábado (6) para tranquilizar seus fãs. A roqueira escreveu na rede social que já deixou a UTI, mas não falou o que a fez ser internada.
"Ia postar uma foto do meu novo amiguinho Cateter que morou na minha jugular por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho. Como podem perceber ainda não estou boa, mas o humor negro vai bem, obrigada", escreveu a cantora.
Imagem: Ricardo Matsukawa Clique para ampliarPitty durante show no Lollapalooza, no primeiro dia do festival, na sexta-feira (29) Na noite anterior, roqueira postou que recebeu uma tranfusão de sangue, mas não falou o motivo de sua internação.
"Oi gente. Ufa! Escapei de uma braba e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados", diz na primeira mensagem, completada depois pela confirmação de está internada. "Sim, tem Wi-Fi na UTI e eu consigo digitar".
"E vamos doar sangue! Já apoiava a ideia e agora depouis de transfusão e de ter sangue de algum gente boa correndo em minhas veias, mais ainda", concluiu.
Pitty foi internada em um hospital na madrugada de terça-feira (2) após sentir fortes dores no abdômen. De acordo com um comunicado no Facebook da gravadora da cantora, Deckdisc, ela está em observação e repouso abosoluto e, por isso, os shows que faria nesta terça-feira (2) e na quarta (3) no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, foram cancelados.
A cantora se apresentou na sexta-feira (29) no Lollapalooza, festival de música que aconteceu em São Paulo. Ela tocou com o Agridoce, projeto paralelo que conta ainda com o guitarrista Martin. O show no festival foi um dos últimos do Agridoce. A dupla pretende tirar férias antes de gravar um novo álbum.