O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa terá alta do hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9) se não houver mudanças no quadro de saúde e se a evolução permanecer favorável, confirmou a assessora Ede Cury ao UOL, nesta segunda (2). De acordo com ela, ele deve deixar o hospital por volta das 14h.
O músico está internado no hospital desde o dia 26 de abril, seis dias após o acidente de carro que sofreu no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirma que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.
Na última sexta-feira (29), Pedro completou 25 anos e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.