Mesmo com os 12 jogadores adquiridos pela Portuguesa depois da parada para a Copa do Mundo, o técnico Silas, contratado na última quinta-feira, acredita que a equipe necessita se reforçar mais. Bastaram dois dias de trabalho e algumas conversas com a diretoria para o treinador chegar à conclusão de que o elenco precisa de atletas para o ataque. No setor, a Lusa conta com Pedro Oldoni, Serginho, Caio Mancha, Luan, Marcelinho e Bryan Aldave.
– As posições que precisam de acerto são as do meio para frente. Do meio para trás estamos bem, em qualquer formação que usarmos. Falamos com a diretoria e existe a possibilidade de trazer mais algumas peças. Com mais um ou dois para o ataque estaremos bem servidos para o resto da temporada – afirmou Silas.
Enquanto os reforços não chegam, o comandante prepara o time para tentar fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele fará sua estreia frente à Lusa na próxima terça-feira, contra o Luverdense, em Mato Grosso, às 19h30 (de Brasília). Com 12 pontos, a equipe rubro-verde ocupa 18ª posição na tabela.