Rubinho terminou a sua primeira temporada na Formula Indy na modesta 12ª posição
Rubens Barrichello está confirmado para as três ultimas etapas da temporada 2012 da Stock Car, mas para o ano que vem o grande objetivo do piloto é disputar a Fórmula Indy novamente.
O brasileiro está tentando viabilizar economicamente sua permanência na categoria e tem mantido conversas com mais de uma equipe.
"Quero ficar na Indy pelo menos mais um ano. Estou conversando com todo mundo duas vezes por semana, não está parada (a negociação)", afirmou Rubinho.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRubinho terminou a sua primeira temporada na Formula Indy na modesta 12ª posição O piloto, que faz sua estreia na Stock Car neste domingo, em Curitiba, está otimista em relação à sua permanência na Indy. Embora tenha que se empenhar por isso.
"O piloto, mais ou menos, tem que arrumar um patrocínio, depende disso. E eu estou em busca, sempre fui de ir atrás e estou batalhando", contou Barrichello.
Barrichello terminou a temporada em 12.º lugar, não gostoumuito, mas ressalta que para as condições que encarou deveria ser considerado um bom resultado.
"Foi aquém do que eu esperava. Eu ia para o circuito sem estar gostoso no carro e sem conhecer a pista. E na Indy você não treina muito. Se fizer esta análise, foi bom", explicou Rubinho.